quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

We Are Monster High (Clipe) + Bio da Madison Beer

        


Além do vídeo clipe a cantora Madison também ganhou um perfil e sua versão Monster High.

Nome:Madison Beer
Idade:14
Parentesco monstro:sereias
Amigos:Frankie Stein e Draculaura
Curiosidade Sinistra:Sou atrapalhada quando estou em terra firme. É como se na minha mente eu planejasse fazer uma coisa, mas o meu corpo de alguma forma não entendesse a mensagem. É vergonhoso, principalmente quando eu levo um tombo épico na frente de outros monstros.
Comida preferida:Biscoitos
Atividade Favorita:Cantar é tudo pra mim. E eu não consigo evitar, canto a qualquer hora e em qualquer lugar. Até mesmo quando não devia.
Estilo de Matar:Eu sou menina de coração e adoro um estilo romântico, mas eu também gosto de ser moderna, porque até mesmo os mares mais calmos fazem onda.
Bichinho de estimação:Tenho um goldendoodle, que é metade refinado e metade aventureiro e inteirinho meigo.
O que mais irrita:Não gosto de bullying. Meu coração fica partido quando vejo as consequências disso. Também odeio quando os monstros acham que uso minha voz e minhas músicas para atrair monstros por maldade só por eu ser uma sereia. Isso está longe de ser verdade. Eu uso minha voz como uma luz para guiar os monstros das tempestades a portos calmos e de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...