quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bios da Cedar e do Dexter + Teste "Quem vai ganhar o seu coração?"



História dos Pais: As Aventuras de Pinóquio


Colega de quarto: Cerise Hood™

SOBRE MIM:
DESEJO SECRETO:
Todo mundo sabe que quero ser uma menina de verdade, mas acima disso quero escolher o que quero ou não dizer.

MEU TOQUE ''MÁGICO'':
Sou uma nadadora excelente porque sempre consigo boiar! Ser feita de madeira mágica tem suas vantagens.  
VIDA AMOROSA:
Não posso mentir... ter um relacionamento não é minha prioridade no momento.

''MALDIÇÃO!'': MOMENTO:
Devido à minha maldição, não consigo guardar segredos.  Não é minha culpa, mas meus amigos precisam tomar bastante cuidado com o que dizem para mim. 

MATÉRIA FAVORITA:
Artes.  Adoro pintar, desenhar, esculpir... me sinto livre quando sou criativa. 

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:
Carpintaria. Todas aquelas serras e lixas me deixam cheia de farpas. 

MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE:
Raven Queen™, Madeline Hatter™ e Cerise Hood™



História dos Pais: Todo conto de fada em que o Príncipe Encantado aparece para salvar o dia.


Colega de quarto: Hunter Huntsman™

SOBRE MIM:
DESEJO SECRETO:
Não quero ser o príncipe encantado de qualquer menina.  Ela tem que ser meu amor verdadeiro.  Essa é a minha ideia de Felizes para Sempre. 

MEU TOQUE ''MÁGICO'':
Por algum motivo, as meninas desmaiam quando eu tiro os óculos. 

VIDA AMOROSA:

Estou tentando juntar coragem para marcar um encontro com a Raven Queen. 

MATÉRIA FAVORITA:
Treinamento de Herói. Posso não ser o melhor da turma, mas adoro um bom desafio.

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:
Encantamento Avançado  Diferente do meu irmão, eu sempre erro as palavras quando tento encantar as meninas. 

MELHORES AMIGOS PARA SEMPRE:

Meu irmão Daring Charming™ e o meu colega de quarto Hunter Huntsman™.


save image

O personagem que ganhou meu coração foi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...