segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Episódio do Dia do Legado + Informações do filme Monstros,Câmera e Ação

O tão esperado episódio do Dia do Legado chegou ao site de EAH brasileiro (clique aqui para ver).

O site dos EUA lançaram os dois novos trailers do filme,lançamento do filme e curiosidades das novas personagens.

Sinopse:De Londoom para Nova Goreleans para Hauntlywood, siga os fantasmas de uma aventura épica para descobrir a verdadeira rainha dos vampiros nos todos os novos Blu-ray ™ / DVD "sustos, Camera, Action!" Vem na Primavera de 2014! O novo boovie fangtastic ainda conta com a participação da estrela boovie Veronica Von Vamp!
Screamwriter Clawdia Lobo ™ está balançando o tapete negro neste prep tribal espreitam, misturando estampas tribais gráficas com algum brilho acadêmico. "Eu estudei em screamwriting Londoom, que é morto-vivo fangsolutely com a moda", o escriba assustador-cool disse o Ghostly Fofoca. Agora residente em Hauntlywood e trabalhando como screamwriter boovie, Clawdia está vivendo o seu grito, mas ela nunca se desvia muito longe de sua mochila. "Meu irmão e minha irmã está aqui na noite de estréia comigo."
A Ghostly Fofoca pego com um recém-chegado de Nova Hauntlywood Goreleans todos vocês devem manter seus olhos em. Este cineasta up-and-coming, Mel Pântano ™, fez sua estréia no tapete preto esta noite. "Estou emocionado por ter o privilégio de estar aqui no tapete preto com besta e mais brilhantes do Hauntlywood", o monstro do pântano gentio nos disse. "É como um grito realidade e tão inspirador!" Enquanto ela pode exalam beleza e charme do sul, Mel tem cérebro para arrancar! Há rumores de que este cinema-togre-pher talentoso que grita de trabalhar com diretores como SoFeara Gorepola tem algum potencial sério!
Manchado! Maquiador mais procurados do Hauntlywood, vipérine Gorgon ™, fez uma rara aparição de sua própria noite, mostrando seu estilo próprio monstro-chic BoHo. Conhecido por seu trabalho transformando estrelas como Veronica Von Vamp ™ em estrelas boovie glamourosas, ela raramente é visto sem sua paleta freaktacular de maquiagem e uma lata de scarespray. Sua espreitam esta noite é um conjunto rosa cintilante. "Meu cabelo demorou um pouco mais do que normalmente para fazer esta noite", ela compartilhou com a gente. "Assim como eu consegui sssscarily estilo, um dos meus víboras enfiou a cabeça para fora e meu spooktacular 'não precisava fazer tudo de novo. Mas nós fizemos isso e está pronto para balançar a festa Hauntlywood! "

Preto tapete estréia boovie desta noite foi cheia de glamour fantasmagórico, mas um particular monstro mistério fica o nosso voto para besta vestida. Quem é este mistério monstro? Todo o Ghostly Fofoca sabe é que ela chegou na estréia com Draculaura, mas não fomos capazes de marcar uma entrevista. Quem quer este mistério monstro é, ela parece um lote inteiro como o nosso amado D-Lo e ela totalmente dono do tapete preto com a sua presença assombração. Sua entrada em preto e vestido assombrar costura roxo profundo e misterioso gore-geous drop-morto atingiu o pico interesse do Ghostly Fofoca .... Nós vamos apresentar um relatório sobre este novo vampiro misterioso quando vamos atrás dos gritos para saber mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...