quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bios da Cerise e da Blondie

Blondie Lockes (Filha de Cachinhos Dourados)


História do Pais:Os três ursos
Colega de quarto:C.A. Cupid
Aliança:Royal

Sobre Mim:

Desejo Secreto:Bem, desde que minha família vem de um reino antigo, tendo toda a minha história contada e ser reconhecido por minhas raízes reais seria o ideal!

Meu Toque "Mágico":Posso abrir qualquer porta. Não é grande coisa, na verdade. Portas como sendo atravessou. Você só insulta seu destino por prendê-los!

Vida Amorosa:Eu não posso esperar para conhecer o príncipe encantado que é certo para mim!

"Maldição!":Momento:Por que as pessoas ficam tão louco quando me emprestar as suas coisas? Acabei de assumir se deixar suas coisas em aberto, eles querem compartilhá-lo comigo.

Matéria Favorita:Debate. Obviamente, as pessoas precisam saber quando está simplesmente errado.

Matéria que menos gosta:Artes e ofícios. Se você quer minha opinião, eu não acho que minhas pinturas deve ser criticado.

Melhores Amigas para Sempre:Apple White e Briar Beauty

Cerise Hood(Filha da Chapeuzinho Vermelho)

História do Pais:Chapeuzinho Vermelho
Colega de quarto:Cedar Wood
Aliança:Rebel

Sobre Mim:

Desejo Secreto:Às vezes eu só quero orgulhosamente uivar para o mundo: "Eu tenho orgulho de quem eu sou!" Esperemos que algum dia eu puder.

Meu Toque "Mágico":A velocidade e os sentidos aprimorados de meu pai, além de meu manto vermelho magia me permite viajar sem ser visto através de sombras. Legal mau, hein?

Vida Amorosa:Eu sou muito tímida em torno de meninos, mas eu sempre fui atraído para o líder da matilha.

"Maldição!":Momento:Eu tenho que sempre esconder meus ouvidos debaixo do meu capô. Se alguém descobre que os meus pais foram os primeiros rebeldes, poderíamos estar em grandes apuros!

Matéria Favorita:Grimmasia e, acima de tudo, a corrida país través.Seguramente é porque eu corro como o vento.

Matéria que menos gosta:Chemythstry. Às vezes eu sinto que tenho um tempo difícil misturando bem com os outros.

Melhores Amigas para Sempre:Raven Queen, Madeline Hatter e Cedar Wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...