sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jogos de vestir no Star Sue + Eu estilo EAH

Abbey Festival de Música : Ghouls gostam de dançar, e um festival de música é a certeza de ser um bom jeito de se divertir, especialmente com passes para o camarim! Cada um desses amantes da música de Monster High está vestida para expressar seu gênero musical favorito. Abbey Bominable se define como legal com uma roupa hippie que celebra a música dos anos sessenta. Esses fantasmas dançarão a noite toda e temos a certeza de continuarão a diversão depois do concerto acabar - cada boneca traz um convite MIP para o camarim. 

Catty Noir : Catty é uma estrela pop, idolatrada por muitos em Monster High, mas optou por abandonar a sua carreira como cantora para levar uma vida NORMAL como uma estudante na escola. 

Clawdeen Festival de Música : Clawdeen Wolf é pura atitude. E foi com muita atitude e jogo de cintura que ela conseguiu um M.I.P para o camarim da incrível Catty Noir. 

Vista Hunter Huntsman : Hunter Huntsman é o filho da Huntsman, um tipo comum de apoio a personagem em contos de fadas. No entanto, é atualmente desconhecido que Huntsman, seja o Caçador de Chapeuzinho Vermelho ou o Caçador de Branca de Neve e os Sete Anões. Hunter é o namorado de Ashlynn Ella, um Real. Eles manter seu relacionamento em segredo.


Vista Cerise Hood : Cerise Hood é a filha de Chapeuzinho Vermelho. Não se sabe muito sobre Cerise no momento, mas há indícios de que ela pode ter mais em comum com o Lobo Mau do que Chapeuzinho Vermelho ... Cerise parece ser um pouco reservada em seu contato com outras pessoas, devido ao seu segredo . No entanto, Raven Queen se refere a ela como uma amiga, e Daring Charming é bastante familiar para cumprimentá-la pelo nome.

Vista Blondie Lockes : Blondie Lockes é filha de Cachinhos Dourados, a personagem da história dos Três Ursos. Blondie é muito social e um pouco irreverente. Ela tende a ser indecisa e procurar defeitos em pequenos detalhes, pois ela quer tudo PERFEITO. Ela tem um blog escolar chamado Elenco do Espelho com seu ESPELHO MAGICO, o equivalente a um tablet no mundo de Ever After High.

Aproveitando decidi fazer algumas versões minhas:

                      
                       
                       



Um comentário:

  1. adorei Manuela quantos anos você tem eu tenho um novo blog se gostar do meu novo blog siga ele ok tenho uma pergunta você quer um selinho para seu blog?

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...