domingo, 7 de julho de 2013

Princesa do Halloween

Quem é fã da disney com eu sabe que o Halloween tem um rei;que é Jack Esqueleto e ele faz par romântico com Sally.Agora e se eles tivessem uma filha.Pensando nisso eu  decidi criar a filha de Sally e Jack.

Nome:Salete Skellington
Idade:15 anos
Estilo:
Minhas roupas são perfeitas para usar na escuridão.Eu tenho meu próprio estilista que me ajuda a usar roupas que combinam com minhas assas.Posso garantir que tem assas não é fácil ter roupas.
Curiosidade sinistra:
Quando eu era bebê,minha mãe verdadeira me abandonou e então Jack e Sally são meus pais adotivos mas mesmo sendo diferente.Pra mim eles são como pais.
Cor preferida:
Preto
Comida preferida
Torta de aboborá com teias de aranhas 
O que mais irrita:
Ainda sou jovem e por isso não posso sair pra assustar.
Atividade preferida:
Sair e passear com Zero meu cão de estimação
Pet:



Zero meu cão fantasma de estimação.Mesmo sendo do meu pai,eu cuido dele como fosse meu.





Amigos:
Não sou boa nisso

Matéria favorita:
História do Halloween,é incrível conhecer mais sobre esse feriado incrível.

Matéria que menos gosta:
Teatro,não curto muito de apresentar na frente dos outros. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...