quarta-feira, 17 de julho de 2013

Perfis das personagens de Ever After High

Raven Queen - Filha da Rainha Má

Branca de Neve e os 7 anões

Companheiro de quarto:Apple White

Sobre mim:

O desejo do coração segredo:
Eu só quero ser autorizada a permanecer fiel a mim mesma.Só porque eu não sou uma donzela em perigo não significa que eu não mereço a Happily Ever After.

Meu Toque Mágico:
Como minha mãe,eu posso lançar feitiços.

Estado Romântico:
Tente "sem querer olhar".Eu tenho que descobrir onde minha história está se dirigindo em primeiro lugar!

"Oh maldição"!Moment:
Infelizmente,só posso lançar "magia negra".Toda vez que uso os meus poderes para o bem,o feitiço sai pela culatra!

Assunto Favorito:
Muse-ic classe.O que,você pensou apenas princesas começa a cantar baladas?

Assunto não favorito:
Magicology.Então eu tenho um talento especial para a magia de fundição.

Amigos:
Madeline Hatter e Cerise Hood


Apple White-Filha da Branca de Neve

História dos pais:Branca de Neve e os 7 anões

Companheiro de quarto:Raven Queen


Sobre mim:

O desejo do coração segredo:
Quero que as pessoas me conhecem como a mais bela de todas no interior,bem como o lado de fora.Como minha mãe sempre diz:"Minha beleza não é apenas superficial."


Meu Toque Mágico:
Sempre que eu bater os olhos ou cantar uma canção,os meninos e os animais não pode deixar de vir em meu socorro.O que posso dizer?Eu quero trazer para fora o herói em todo o mundo.


Estado Romântico:
Todo mundo na escola acha Príncipe Daring Charming e eu estamos namorando.Só porque minha história termina com a gente casar não significa que somos um item,ok?


"Oh maldição"!Moment:
Eu realmente não posso resistir maçãs.Eu regiamente perder o controle quando vejo uma.Gostoso!

Assunto Favorito:
Gestão Unido.Todo mundo está contando comigo para ser a melhor rainha de sempre!

Assunto não favorito:
Cooking Class-ic!Eu juro que alguém continua tentando escapar veneno na minha comiga

Amigos:
Briar Beauty e Blondie Lockes


Madeline Hatter-Filha do Chapeleiro Maluco

História dos pais:Alice no País das Maravilhas

Companheiro de quarto:Kitty Cheshire


Sobre mim:

O desejo do coração segredo:

Explorar este mundo louco e também ser proprietária da loja de chapéis e de chá mais famosa ao redor!

Meu Toque Mágico:
Eu não posso tirar nada do meu chapéu louco.Jogos de chá,livros escolares,coelhos brancos...tudo está em algum lugar.

Estado Romântico:
Estou esperando para tomar chá com um cara que ama a loucura como eu!

"Oh maldição"!Moment:
Bem,todo mundo acha que sou louca.Então,ninguém acredita em mim quando eu digo que eu posso ver o futuro.

Assunto Favorito:
Qui-Mitica.Poções  do amor que faz você crescer ou encolher

Assunto menos favorito:
Debate.Se mais pessoas falassem em enigmas,talvez eu estaria melhor.

Amigos:
Raven Queen e Cedar Wood.Mas a verdade é que todo mundo eu gosto!

Briar Beauty-Filha da Bela Adormecida

Companheiro de quarto:Ashlynn Ella

Sobre mim:

O desejo do coração segredo:
Viver cada dia ao máximo!Você nunca sabe quando cortar o dedo e cair em um sonho de um longo século.

Meu Toque Mágico:
Quando estou dormindo,eu ouço tudo o que está acontecendo por milhas.Por que eu iria fazer isso há tantas coisas para fazer na vida?

Estado Romântico:
Em 100 anos eu vou encontrar o meu príncipe encantado,então eu não vou correr para beijar um sapo

"Oh maldição"!Moment:
Às vezes eu caio no sono de repente onde eu estiver.Na sala de aula,isso sempre me deixa em apuros.

Assunto Favorito:
Conselho Estudantil Real.Desde de festas de danças para festas de formaturas,eu adoro planejar festas para os meus amigos!

Assunto menos favorito:
Grimmnasia.Não entendo por que todo mundo tem que usar o mesmo uniforme horrível.Muito pouco sexy!

Amigos:
Apple White e Blondie Lockes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...