sábado, 15 de junho de 2013

Trailer do filme 13 wishes + Nova O'c


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faz tempo que não crio uma O'c mas acho que hoje veio alguma inspiração.Bom vamos conhece-la:
Monique 
Filha de Floristas
Idade:15 anos

Estilo:
Eu uso roupas que possam me ajudar a cuidar com plantas.
Mas amo blusas estampadas e bermudas.E o meu tênis que eu mesma customizei.De vez em quando eu uso um avental.

Curiosidade Sinistra:
As plantas são como amigas para mim e as vezes converso com elas e como sou tímida posso me expressar do meu jeito.
Pode parecer estranho mas acho que as plantas escutam.

Cor preferida:
Lavanda

Comida preferida:
Salada grega

O que mais irrita:
Plantas artificiais,elas não tem vida.

Atividade preferida:
Regar plantas

Pet:
Estela,minha parceira nas horas difíceis  
BFFs:Vênus eHowleen

Matéria Favorita:Botânia,quem lida com plantas tem que conhecer mais o assunto.

Matéria que menos gosta:Artes.não sou boa em desenhos.





Um comentário:

  1. Hey Monstrinha Tudo Bem?
    Bom eu gostaria de convida-la para conhecer o meu blog
    http://monsterfabulousdesigner.blogspot.com.br/
    Criei ele ontem
    (Já sou seguidora do seu blog)
    Beijonhos Mortificantes
    Catharine

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...