domingo, 23 de junho de 2013

Homenagem ao Havaí

Hoje vim fazer uma homenagem ao Havaí com nova o'c

Gihile

Filha dos Havaianos 
Idade:16

Estilo:
Eu me arrumo mais quando vou ensaiar o Hula Hula que é uma saia,top e acessório de cabelo

Curiosidade Sinistra:
Eu sou de uma família de liagem de dançarinas de Hula Hula,acho que é por isso que eu amo dançar

Cor preferida
Lima

Comida preferida
Peixe frito

O que mais irrita
Não poder dançar

Atividade preferida
Adimirar o pôr do sol

Pet

Docinho,minha cobrinha

Bffs:Monique,Cleo de Nile e Jinafire Long

Matéria Favorita:Aula de Hula Hula,lógico

Matéria que menos gosta:Culinária,comer é fácil mas fazer é difícil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...