quinta-feira, 30 de maio de 2013

BOO-Lu Cerone -perfil

Profile art - BOO-Lu CeroneBOO-Lu Cerone é uma personagem criada por Lulu Cerone, de 14 anos fundadora da Lemon:AID Warriors ,qu inspira os jovens a transformar a compaixão em ação, e fazer parte ativismo social de sua vida social através de seus planos de ação filantropia partido. Ela é apaixonada por trazer água limpa para a África.


Boo-Lu é um personagem muito forte e determinada. Ela é o baterista de sua banda de punk rock e também gosta de tocar no teclado e cantar. Ela não gosta quando as pessoas queixam-se sem fazer algo para ajudar a si mesmos. Jogos exclusivos

Perfil da Personagem


  • Pais: Fantasma Cemitério Guardians
  • Idade: Lucky 13, mais 1 ano!
  • Assassino Estilo: Eu tenho um estilo punk que vem do meu amor pela música punk. Tachas, zíperes, alfinetes, patches, Dr. Martens ... Eu amo tudo isso! Meu acessório assinatura é um chapéu-coco, e eu gostaria de trabalhar em um empate (laços e gravatas) de vez em quando. Listras e xadrezes e ousado padrões da rocha. Eu não sou uma menina feminino, mas meu olhar é feminino e forte, como um guerreiro.
  • Falha Louca: Eu acho que eu sou mais famoso por ser um mau dançarino. Como posso ser um bom baterista, mas não tem nenhum ritmo quando se trata de dança! Como isso é possível! Eu também dormir como os mortos ... hehe. É preciso um megafone e um guindaste para me acordar de meus sonhos.
  • Animais de estimação: Eu tenho um cão de resgate chamado Bandit. Eu trabalho em um programa de rádio que as redes cães do abrigo para encontrá-los casas. Bandido era um cão que ninguém queria. Ele tem um monte de problemas de ansiedade de sua vida terrível. Além disso, ele não é exatamente o cão mais bonito no abrigo. Ele é straggly e estranho olhando e tipo de rat-like. O mais feio que eles são, mais eu amo eles, e por isso Bandit era perfeito para mim.
  • Atividade preferida: MÚSICA! Eu toco bateria em uma banda de rock. Eu também tocar teclado e cantar. Eu escrevo música e eu gosto de ir a concertos.
  • Maior neura: Sem choramingar, POR FAVOR! Eu não suporto quando as pessoas queixam-se, em vez de consertar as coisas. Auto-piedade me deixa louco. Seja forte e assumir o controle. Ah, e porque eu sou um baterista, ele me deixa louco quando as pessoas batem palmas fora da batida.
  • Assunto favorito: Eu amo Inglês e cinema. Escrever e fazer filmes com os meus amigos são algumas das minhas coisas favoritas a fazer.
  • Pelo menos assunto favorito: Math. É muito estruturada para os meus espíritos criativos, embora eu adoro quando eu colocá-lo em prática como um baterista. Depois de tudo, a música é apenas matemática com uma melodia e uma batida.
  • Cor preferida: Amarelo é forte e positiva, mas eu olho muito ruim em amarelo porque eu gosto de usar preto e eu acabar parecendo uma abelha. Então eu ficar com vermelho ou roxo.
  • Favorie Food: eu vou comer qualquer coisa que você colocar na frente de mim. Eu particularmente adoro sushi e arroz frito. Eu sou um grande fã de sopa! A sopa é uma refeição perfeita.
  • BFF é: Na vida, meus BFFs são meus companheiros de banda. Meu melhor amigo de Monster High seria Ghoulia já que ela é inteligente, usa calças, e eu adoro zumbis.
Para mais informações entrem no facebook da Lemon:AID Warriors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...