sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rádio da Cupid

Lembram que especial "Por que os monstros se apaixonam?" mostra que a Cupid tem um canal de rádio pensando nisso o site da Monster High decidiu criar uma página para que possam tirar dúvidas sobre o amor com a participação de Heath,Rochelle e Clawdeen


Apresentação:Eu sou a filha de Eros, o deus grego do amor. Respondendo a perguntas de relacionamento monstro deve estar no meu sangue, porque é a minha atividade favorita. É por isso que eu comecei um amor programa de rádio conselho em Monster High.

Heath:Eu tenho uma paixão ardente no vampiro mais legal na escola, mas não tenho certeza de que ela sabe que eu estou vivo. Não quero declarar o meu amor, se ela não se sente da mesma forma. Como posso fazer com que ela me notar?

Cupid:O amor vale a pena o risco. Você deve dizer a ela como se sente. Mesmo que sua resposta inicial é gelada, o seu sentimento incandescente pode derreter seu coração.

Clawdeen:Eu sou um feroz, ghoul freaky-fabuloso, mas eu estou um pouco envergonhado de admitir que eu realmente nunca tive uma data. O que há de errado comigo? Devo estar fazendo algo diferente?

Cupid:Seja paciente. O cara certo só não tem vindo ao longo ainda. Mas não mudar quem você é para encontrar um companheiro monstro. Basta ser você mesmo e manter os olhos abertos para quando o certo vem junto!

Rochelle:Recentemente, mudei aqui de Scaris ™, e desde que eu cheguei, eu não ouvi uma palavra do meu namorado amado. Ele foi meu primeiro amor verdadeiro, e é como se ele simplesmente desapareceu. Estou confuso e triste. O que devo fazer?

Cupid:Não desista. Continue tentando chegar ao seu amour l'. Você não sabe por que ele não está em contato. O verdadeiro amor não apenas materializar. É um achado raro, e você deve acreditar nele. Até que você ouvir diretamente a ele que seus sentimentos mudaram, manter as chamas de amor vivo.

Créditos à Nandoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...