sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Perfil da Catrine + Novo livro

Isso a nossa amiga Catrine provavelmente será lançada ela já tem seu perfil:

Parentesco monstro:
Homem Gato
Estilo:
Enquanto eu perfurrr que minha arte é o que atrai o turista monstro, eu acho que o uso de apenas moda o direito Scarisian ajuda quadro meus clawsome habilidades artísticas.
Curiosidade sinistra:
Eu sou um purrfectionist, o que torna, por vezes, très difficile para terminar o desenho. Mesmo quando o turista adora o retrato, ainda estou querendo correr atrás deles e pedir mais tempo para fazê-lo purrfect.
Animal de estimação :
Eu não tenho um animal de estimação, mas eu amo os pombos Scaris-são très doux.
Atividade favorita:
Gosto de organizar as minhas tintas, pincéis, giz, tintas, canetas e lápis de cor. Acho o processo ... calmante.
O que mais irrita:
Monstros que não vai ficar parado enquanto eu estou tentando esboçar-los. É muito chato.
Matéria favorita:
Anatomia Há monstro tantos tipos diferentes de monstros que vêm para Scaris e eu preciso ter uma idéia melhor de como eles estão todos juntos para que eu possa melhor desenhá-los. Eu sou o perfeccionista, lembra?
Matéria que menos gosta:

História da Arte.Eu vivo na cidade, onde a história da arte é toda em torno de mim. Por que eu preciso para ter uma aula com ele?

Cor favorita:
Há tantas cores na paleta, é difícil escolher um. Hoje, eu acho que é lavanda, amanhã, qui sait?
Comida preferida:
Mille-feuille - é três camadas da massa folhada cheio com o doce grito e o açúcar em pó na parte superior. Ah ... c'est magnifique!
BFFs:
Eu estou no amor com a cidade-ela é minha companheira constante.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este ano vai também ser lançado um livro que infelizmente não sei o nome do autor,acho que o livro vai falar sobre a vida de um estudante em Monster High


Créditos:Monster High Wikia,Monster High(site) e Lala Monster High Ecológico



Um comentário:

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...