domingo, 23 de dezembro de 2012

Skullete Noel



Eu e a skullete vimos desejar um feliz natal e que vc tenha um belo ano novo agora vamos conhecer essa data especial.

Natal ou Dia de Natal é um feriado e festival religioso cristão comemorado anualmente em 25 de Dezembro (nos países eslavos e ortodoxos cujos calendários eram baseados no calendário juliano, o Natal é comemorado no dia 7 de janeiro), originalmente destinado a celebrar o nascimento anual do Deus Sol no solstício de inverno (natalis invicti Solis),e adaptado pela Igreja Católica no terceiro século d.C., para permitir a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano, passando a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré.O Natal é o centro dos feriados de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal que dura doze dias.
Embora tradicionalmente seja um feriado cristão, o Natal é amplamente comemorado por muitos não-cristãos,sendo que alguns de seus costumes populares e temas comemorativos têm origens pré-cristãs ou seculares. Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a Ceia de Natal, músicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de Natal, pisca-piscas e guirlandas, visco, presépios e ilex. Além disso, o Papai Noel (conhecido como Pai Natal em Portugal) é uma figura mitológica popular em muitos países, associada com os presentes para crianças.[11]
Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a Ceia de Natal, músicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de Natal, pisca-piscas e guirlandas, visco, presépios e ilex. Além disso, o Papai Noel (conhecido como Pai Natal em Portugal) é uma figura mitológica popular em muitos países, associada com os presentes para crianças.
Como a troca de presentes e muitos outros aspectos da festa de Natal envolvem um aumento da atividade econômica entre cristãos e não cristãos, a festa tornou-se um acontecimento significativo e um período chave de vendas para os varejistas e para as empresas. O impacto econômico do Natal é um fator que tem crescido de forma constante ao longo dos últimos séculos em muitas regiões do mundo.

Créditos ao Wikipédia pelas informações e ao Monster High - Brasil(Facebook)

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Bom eu tenho um blog tbm sobre mh e nele vc pode tbm fazer encomendas do que quiser como assinaturas normais,animadas,em fio de luz ou então brilhando!Volta ao topo!Botons animados para o seu blog ou então normais ou brilhando!Banners para seu blog normais animados ou então brilhando! Fachas para o seu blog com coisas escritas animadas normais u então brilhando!Tutorias de qualquer coisa!E tbm agora temos cursores para mouse de setinhas com qualquer cor ou então cursores de coração,patinha de cachorro ou estrela!E volta ao topo!!!!!!!!

    Vc entra neste link aqui>>>http://ilovemonsterhighdavic.blogspot.com.br
    segue o blog e faz seu pedido na pg de encomendas!

    Beijão vic!s2 >,<

    ResponderExcluir
  2. ta errado, é skullete natal.

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...