domingo, 11 de novembro de 2012

Review da Jinafire Long + perfil da Jinafire Long



Jinafire Long
Idade:1500 escalas
Parente Monstro:Dragão chinês
Estilo:Eu gosto de levar modas tradicionais e fogo-los com cortes drásticos e acessórios ferozes.
Curiosidade sinistra:Eu sou forte vontade, temperado quente e eu tenho uma tendência para incendiar materiais combustíveis, embora desde que eu derreteu meu iCoffin passado eu tenho tentado fazer um trabalho melhor de controlar meus impulsos.
Cor preferida:Real Vermelho e Verde Jade
Comida preferida:Qualquer coisa Sichuan! O mais picante é o melhor.
O que mais irrita:Minha cauda fica no caminho, por vezes, e é realmente difícil encontrar moda de alta costura haunt que acomodar-lo.
BFF's:Skelita Calaveras e Clawdeen Wolf
Matéria Favorita:Metal Shop.Eu amo metalurgia e criação de escultura em aço.
Matéria que menos gosta:Educação Física. Suor arruínas minha maquiagem e faz minha coceira cicatrizes coçarem.
Pet:Qilin roxo;de acordo com seu diário.Qilin é como fosse um dragão poderoso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...