quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O'c Susi Bunny homenagem à Lola e Pernaloga


Nome:Susi Bunny
Idade:16
Parentesco monstro:Lola e Pernaloga Bunny
Curiosidade sinistra:Consigo pular muito alto já ganhei até prêmios e apareci no Livro dos Recordes.
Cor preferida:castanho chocolate
Comida preferida:Cenoura,amo tudo que é feito de cenoura.
O que mais irrita:Os normies que pensam que os pés de coelho dão sorte.Eu acho isso um grande absurdo.
BFF's:Ghoulia Yelps e Slow Moe
Matéria Favorita:Educação física,e a única hora que posso jogar basquete e mesmo sendo menina jogo melhor que muito garoto por ai.
Matéria que menos gosta:História,porque eu tenho que saber da vida de quem já morreu.
Pet:Não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...