sábado, 17 de novembro de 2012

O'c Raquelle

Minha primeira fada conheçam Raquelle


Nome:Raquelle
Idade:300 anos
Parentesco Monstro:Fadas
Estilo matador:Roupas feitas de flores,plantas e tecidos
Curiosidade sinistra:Nós as fadas somos tão pequenas que só temos um sentimento de cada fez.Vocês não sabem como isso é difícil.E nossas assas também não podem encostar na água pois se ficarem encharcadas não consigo voar por isso devo lava-lás com cuidado.Nós fadas temos cada uma alguma habilidade eu sou a Fada dos Animais
 Cor preferida:As 7 cores do Arco-íris
Comida preferida:Frutas silvestres
O que mais irrita:Os normies que maltratam os animais.
Atividade Preferida:Voar por Pixieland,o lugar que eu moro.
Pet:Todos os animais são meus amigos por isso não preciso de um pet.
Amigos:Vênus,Clawdeen e Spectra
Matéria Favorita:Física,amo mexer com fórmulas.
Matéria que menos gosta:Natação,tenho medo de enxarca as minhas assas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...