terça-feira, 6 de novembro de 2012

O'c Marie



































Nome:Marie Canine
Idade:15 anos,que equivale à 76 anos de um normie.Ou seja sou velha!kkk
Parentesco Monstro:Mulher cão
Estilo:Eu acho linda aquelas roupinhas que vendem no Pet Shop.Fica uma graça em mim só que elas são em tamanho maior.
Curiosidade Sinistra:Muitas gente acha que eu e a Toralei somos inimigas mas é que nossas espécies não combinam.
Cor preferida:Verde Esmeralda
Comida preferida:Bife à milanesa e linguiça frita
O que mais irrita:Pulgas,elas me fazem coçar como uma doida e isso me mata de vergonha.
Atividade Preferida:Eu amo correr atrás de bolas e discos.
Pet:Tenho um Fox Paulistinha chamado Banzé.Que na verdade é mais um irmão do que um pet.
Amigos:Clawdeen,Spectra e C.A. Cupid
Matéria favorita:Educação Física,sou muito boa em corrida.
Matéria que menos gosta:Natação,faz o meu pelo perde o brilho natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...