terça-feira, 6 de novembro de 2012

O'c Gisele

Minha 1ª bruxinha.Eu usei a o'c da Rochelle.















































Nome:Gisele
Idade:15
Parentesco Monstro:Bruxas
Estilo matador:Eu amo usar saltos e vestidos.Tenho um closet cheio.
Curiosidade Sinistra:A maioria dos monstros  acham que sou do mal.Mais sou uma bruxa do bem e amo ajudar os outros.
Cor preferida:Blue Violet 
Comida preferida:Torta de abóbora
O que mais a irrita:Quando quero fazer poções e elas acabam tanto errado.
Atividade Preferida:Amo fazer feitiços para melhorar o mundo
Pet:Tenho uma gata preta chamada Celeste.Que sempre me acompanha nas minhas poções.
Amigos:Eu acabei de entrar na Monster High ainda não conheço todo mundo.
Matéria Favorita:Cálculos,assim posso colocar tudo na medida certa.
Matéria que menos gosta:Educação Física,sou melhor voando de vassoura do que correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...