sábado, 24 de novembro de 2012

Novidades no site

A primeira novidade é que você pode criar uma lista de quais bonecas deseja comprar no site.Acho que eles fizeram isso por causa do natal que está chegando.

A outra novidade é sobre o aplicativo que criaram para ipad:
"Vá em aventuras Monster High ™ mistério com Frankie Stein ®, Blue Lagoona ®, Draculaura e Clawdeen Wolf  ® para descobrir segredos scarylicious e pistas!

Cada ghoul tem sua missão própria monstro freaky-fab: coletar objetos escondidos, desvendar as pistas e resolver quebra-cabeças para completar a aventura!

Frankie Stein Aventura ® 
Quando um experimento científico dá errado na classe Sr. Hack, Frankie tem uma interação de energia de alta tensão com Otto Maton. Ela está desencadeando nos parafusos para as coisas de pontos após esta troca revoltage de energia e acaba por encontrar uma solução chique.

Draculaura Aventura ® 
Draculaura ganha um grupo de criaturas animadas no carnaval Monster High, e correr solta, aterrorizando a escola. Para poupar Clawd da prisão eterna, pesquisas Draculaura uma maneira de obtê-los sob controle e descobre sua natureza louca fab-verdade no processo.

Clawdeen Wolf Aventura ® 
Devido a um acidente Cupido, Clawdeen acidentalmente se torna o objeto das afeições furrocious Manny Taur de. Seu estilo de bullying de namoro deixa Clawdeen pegar os pedaços das messes que ele faz. Para recuperar sua independência menino-livre, Clawdeen deve reverter feitiço do Cupido.


Lagoona Blue Adventure ® 
Lagoona acha que algo é duvidoso quando Gil tenta evitá-la. Ela logo descobre que ele tem a gripe azul e está fugindo na direção contrária para impedi-la de ficar doente. Determinado a ajudar, ela encontra uma forma de se destacar por seu homem (errr peixe ...).

Desculpe pela tradução ficou estranha.Aqui as fotos:
save image

    image 02    image 03     image 04       image 05        image 06        image 07

Créditos ao Mattel Apptivity pelas fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...