quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1º Episódio estrelando Rochelle


Nome do webisode:The Halls Have Eyes(As salas têm olhos)

Sinopse:O webisode começa com Rochelle sentado nos corredores com uma prancheta. Heath, Manny e Slow-Moe sair do escritório diretoras dizendo o quão bem eles pensam que fez em entrevista para monitor de Salão e Heath dizendo como eles pensam que vai ser "Os caras mais quentes na escola". Rochelle se levanta e não concorda com eles. Ela então explica como o trabalho é para manter os corredores de segurança. Heath, Manny e Slow-Moe licença, praticando sua "caminhada policial". Slow-Moe começa a andar devagar, mas Heath e Manny puxá-lo para fora da cena. Rochelle é mostrado dizendo que eles não se importam com a escola. A diretora diz, "Next".
Rochelle é mostrado na frente da diretora, explicando que uma vez que ela é uma gárgula, é na sua natureza de ser forte e digna. A diretora explica que ser monitor de corredor não é todo o brilho e glamour, mas é mostrado brilhando o crachá e diz como é brilhante. Rochelle explica que ela não está fazendo isso para o seu ego. As mãos diretora seu distintivo, e Rochelle diz a ela: "Eu não dissappoint você."
Rochelle é explicar como proteger Alta Monster Monster High é o seu trabalho e, em seguida, mostrada no topo da escada, guiando o tráfego de salão e depois colocar dragões escaparam para as catacumbas. Eles, então, uma vista lateral do Rochelle.Cleo é mostrado, a ponto de usar um de seus amuletos antigos, mas Rochelle ela pára e diz a ela que o uso de amuletos amaldiçoados na escola não é permitido. Cleo então perguntas como ela vai passar a biteology e dramaticamente diz: "Ao estudar?" Rochelle então entrega a ela uma nota acima escrito. Cleo dá e não usa o amuleto, mas em vez disso, coloca-lo de volta em sua bolsa. Rochelle agradece Cleo e volta a suas funções.
Rochelle é então visto com Draculaura e Clawdeen, dizendo que não precisa de um passe salão e Rochelle foi sua passagem salão permanente. Rochelle escreve-se e diz: "Eu não posso acreditar que você iria tentar se aproveitar de mim." Draculaura e Clawdeen são mostrados triste e no escritório diretoras, enquanto Rochelle bate a porta.
Rochelle é mostrado dizendo que é contra as regras para reanimar monsters.Frankie velho, Jackson e, em seguida, pedir Lagoona Rochelle para deixar passar dessa vez, mas Rochelle ainda se recusa a deixá-lo deslizar. Ela é, então, mostrado entregando-lhes uma nota para não fazê-lo novamente. Rochelle é, então, só nos corredores e ela diz que não se sente bem e como provavelmente não é o trabalho para ela.
Ela volta para o escritório diretoras e está prestes a devolver o distintivo, quando de repente, o grito ghouls, "Surpresa!" e balões amarelos cair. A diretora parabeniza Rochelle em passar o seu teste e ela promove-la ao chefe de sua equipe de segurança novos, que consiste de Heath, Manny e Slow-Moe. Heath diz, "Vice-Queimaduras relatar para o dever!" Seu cabelo inflama quando ele tenta saudação, causando assim sua manga para pegar fogo. Manny então pega um livro e tenta apagar o fogo. Rochelle, em seguida, diz: "A pergunta é, quem vai proteger a escola da equipe de segurança?"

Crédito ao Monster High Wikia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...