sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Diário de viagem da Rochelle

Parece que vamos saber como será a viagem das nossas monstrinhas essa capa do diário é linda.Eu amei.

Scaris diary

Agora vamos ver por dentro:
Scaris diary

Tradução:Frankie estava tão animado que é uma coisa boa que eu não conduzem a eletricidade, ou meu cabelo estaria em suas extremidades!Foi o primeiro lugar que todos queriam ver, é claro, e mesmo que ele não é tão maravilhoso como é de noite, não posso argumentar que é o local perfeito para começar uma turnê que Scaris.

Scaris diary
Tradução:Eu amo esse carro!É muito divertido dirigir pelas ruas de paralelepípedos sinuosas.Quase como Labirinto Rolo Skultimate Skultimate Roller Maze, só que mais rápido!

Scaris diary
Tradução:Oooh, como eu perdi a comida aqui!Sim, eu posso cozinhar o mesmo prato em casa, mas não tem o mesmo sabor de quando, você está comendo fora em um café rodeado de imagens e os sons da cidade de sustos.
Isto é tão bonito á noite, tudo se acende e brilha. Enquanto vivia em Scaris era o único sítio que me fazia parar e ficar a olhar. Agora tenho a oputornidade de  ver a admiração renovamente pelos olhos dos meus amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...