sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vencedora do "You Monster High"

Portuguesa ganha boneca desenhada pela própria


Bárbara Silva tem 14 anos e acabou de ganhar uma boneca Monster High com duas particularidades: é exclusiva e foi desenhada por si. A jovem participou no concurso "Your Monster High" da Mattel e venceu.

O passatempo online decorreu entre outubro e dezembro de 2011 e a vencedora portuguesa foi Bárbara Silva que hoje recebeu um boneca única no mundo e que é fabricada nos EUA pela Mattel.
Ao receber o seu prémio, Bárbara não hesitou em exprimir o que sentia: "A boneca ficou ainda melhor que o meu desenho." E a vencedora garante que vai guardar este brinquedo para sempre.
À semelhança de todas as personagens Monster High, também a criação de Bárbara tem as suas particularidades e é inspirada no seu animal preferido, o gato. Assim, Cátia Morais, o nome que deu à sua boneca, é uma monstrinha gata com 13 anos que não suporta riscas e cujos pais são a Catwoman e o Drácula.
Para a Mattel, o passatempo Your Monster High surgiu "em reposta aos pedidos das meninas que nos escreviam a pedir novas personagens e que nos davam ideias e sugestões para novas monstrinhas, então porque não deixá-las criar a sua própria boneca?", explica Madalena Dias, Brand Manager da marca em Portugal.
A responsável acrescenta que "este passatempo só vem consolidar o peso que a marca Monster High tem em Portugal, cuja página de You Tube conta já com 180 mil visualizações. Este passatempo foi um dos que teve mais sucesso, com mais de 8.000 participações de meninas."




Queria que uma Oc minha tivesse uma doll



Amei os olhos parece de gato.Lindos!

Créditos:
Texto e foto de Bárbara - DN Portugal
Fotos da boneca - Loucamente Monster High


2 comentários:

  1. Portugal tem cultura e muito talento mas hoje em dia nao dá muito bem para o exprimir-mos

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sempre sonhei em que minha oc fosse virar uma doll!!!!!!

    ResponderExcluir

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...