sábado, 18 de agosto de 2012

Tradução do 2º capítulo do livro Ghouls Friend Forever


Desportivas uma expressão mais miserável, o Sr. D'eath, um esqueleto de meia-idade, embaralhadas para a área de espera. Ele foi o incorporação física e mental da melancolia, tanto que não conseguia sequer lembrar o passado vez que ele sorriu, e muito menos riu. em pé com os ombros curvados ea cabeça baixa enforcamento, O Sr. D'eath tentou disputar os estudantes remanescentes nas proximidades. No entanto, em vez de simplesmente chamando para eles ou até mesmo assobiando para eles, ele suspirou. E embora os suspiros começou baixinho, que logo cresceu bastante alto e agressivo. Ora, o homem era praticamente pranto, antes que ele foi capaz de reunir os monstros em um pequeno grupo em torno dele! "Olá, estudantes. Espero que olhar para o meu óssea rosto e ouvir a minha voz plana não deprime você ", disse D'eath anunciou de forma monótona. "Mas se isso acontecer, eu entendo." O homem taciturno, em seguida, olhou para o chão e começou a suspirar de novo, deixando os alunos bem desnorteado. "Eu acho que eu deveria dizer-lhe que você está quartos no ", o homem resmungou dolorosamente, como se o simples ato de falar em zapping foi a última gota de energia que ele possuía. Rochelle foi imediatamente fascinado pela homem sombrio, tendo o seu suspiro e cada testa franzida para coração. A gárgula útil e pró-ativa, ela encontrou pessoas sombrias e lamentável difícil de ser em torno de sem dar conselhos. 
"Como você pode ver, há uma secção para ghouls e dos seção dos meninos. Os meninos não estão a visitar ghouls, e ghouls não estão a visitar os meninos ", disse D'eath disse como ele apontou para uma divisão no corredor. "Agora, então, Câmara dos Ghoulery e tolice tem sido atribuído a Rose e Van Blanche Sangre de Roménia. " Alto e musculoso gêmeos idênticos com cabelos negros e de pele cinza, ambos vestidos em vestidos assoalho-comprimento polkadot e capas de veludo preto, empurrada para o frente do grupo. "Olá, me nome é Rose Van Sangre, e isso é-me a irmã Blanche Van Sangre. Ve são cigana vampiros, por isso ve não gosta de dormir na mesma colocar mais de três noites ", afirmou Rose friamente em seu sotaque romeno de espessura."Eu não me importo onde você dorme, ou mesmo se você dormir. Eu, por exemplo, não tive um sono de boa noite. . . nunca ", o Sr. D'eath anunciado antes, mais uma vez suspirando dramaticamente. "Vraies jumelles! Os gêmeos idênticos! Gemelli identici! “um jovem gritou abruptamente a partir da parte de trás do grupo, levando tudo para virar”. O menino única com três cabeças, que eles logo viria a conhecer como Três Liderada, Freddie, tinha um péssimo hábito de deixar escapar a sua pensamentos de forma inesperada. E, enquanto cada um dos cabeças disse exatamente a mesma coisa no mesmo exato tempo, os três falaram em diferentes idiomas, geralmente Bitealian, Fanglish, e Scarisian; mas por vezes Zombese, Goblinese, e Howlish encontraram seu caminho em bem. "Ve não são idênticos, e não ve com bons olhos de ser confundido com um outro, como já está muito diferente. “Como qualquer imbecil pode ver, o cabelo de Rose é significativamente menos brilhante do que o meu “, disse Blanche com raiva antes de pegar a chave de ouro a sua grande quarto e assalto fora com sua irmã. 
"A Câmara dos vampiros e fogueiras vontade ser compartilhado por cabeças de abóbora Marvin, James, e Sam. " Três criaturas pequena com macarrão-finos membros e Jack-o'-lanternas de cabeça saltou até o Sr. D'eath, pegou sua chave de ouro, e se partiu em canção. "Era uma vez uma mulher feita de água, de modo significa que disse ela "não tem uma filha '", eles cantou como seu animal de estimação rãs gorjeou alto, oferecendo o baixo perfeito acompanhamento. Era um fato bem conhecido, em vez que os anfíbios eram naturais absolutos em manutenção do ritmo. Cabeças de abóbora, descendentes dos Cavaleiro Sem Cabeça e, portanto, primos muito distantes de Diretora sem cabeça, muitas vezes atuou como um grego coro, cantando sobre quase tudo o que viram ou ouvido. "A Câmara de Fangs e orangotangos é distribuídas em três Cabeças Freddie sozinho, como nós ouviu seus chefes gostam de falar durante o sono ", disse. 
D'eath anunciado como o rapaz desviou os olhos de seis em constrangimento. "A Câmara de Túmulo e Gloom é para Cy Clops e Corcunda Henry. " O Cyclops ainda tímido bonito mudou-se para o lado, como Henry Corcunda, um garoto de cabelo ruivo sofrendo de curvatura extrema da coluna, abordado o Sr. D'eath para a chave. "Olá, Sr. D., eu sou Henry, e eu só queria dizer que estou super animado para estar em Monster High, especialmente desde que o técnico Igor ensina aqui. Aquele cara é uma lenda ", disse Henry calorosamente antes que o Sr. D'eath suspirou e desviou o olhar. "Todo mundo adora o treinador Igor-Casketball equipe, a equipe Fearleading, e do rolo de Skulltimate Equipe de labirinto. Como é que não tem um carinho como para o orientador? “Mr. D’eath lamentou infelizmente”. "Algo precisa ser feito", Rochelle silêncio murmurou para Roux como ela levantou o grifo para ver o perpetuamente sombrio Sr. D'eath. "A Câmara de tensão e é Moltage atribuído a Hoodude, que não terão uma companheiro de quarto, como nos foi dito seu santuário para Frankie Stein é bastante elaborado. " Hoodude, um boneco de vodu de tamanho humano com cabelo azul, olhos de botão, e uma variedade de agulhas projetando-se de seu corpo de pano, era absolutamente apaixonado por sua colega Frankie Stein. Ela tinha, afinal, criou em seu pai laboratório. "Obrigado, Sr. D'eath", disse docemente Hoodude antes arrumando pelo corredor dos rapazes. "E, finalmente, na Câmara de Gore e Lore, temos Venus McFlytrap, Robecca Steam, e Rochelle Goyle. " Ao olhar ao redor para sinais de sua companheiros de quarto, olhar Rochelle pousou em um interessante para o futuro da menina com a pele verde e uma cabeça meia raspada. A menina inclinou a cabeça para o lado e sorriu como as vinhas que enroladas ao seu redor pulsos levemente flutuava suas folhas. Rochelle certamente não estava em Scaris mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...