quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Perfil da Marine


Idade: 16
Parentesco monstro: Sereia e Normie
Estilo:Ainda não pensei nisso.Uso o que fica bem em mim.
Curiosidade Sinistra:Quando saio do mar minha cauda se transforma em pernas.
Cor Favorita:Todas é difícil escolher uma
Comida Favorita:Salada de algas e torta de amora
O que mais irrita:os normies que jogam lixo no mar e não achar uma roupa nova.
Atividade Favorita:Apostar uma natação com a Lagoona
Pet: Todos os monstros marinhos são meus pets
GFF: Megalinda,Manoela,Igorato,Lagoona e Gil
Matéria Favorita: Oceanografia,é minha obrigação saber como é o meu lar.
Matéria Que Menos Gosta: Ciências Malucas,ás vezes eles usam bichinhos inocentes como experiências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...