segunda-feira, 16 de abril de 2012

Andy Fera


Andy Fera é um monstro e uma aberração. Não está claro se seus pais eram humanos ou são monstros. Andy estreou em " Escape From Shores do crânio ", e foi dublado por George Newbern .


Personalidade: Devido a uma juventude cheia de decepções e rejeições, Andy tem problemas para confiar em outras pessoas e podem aparecer tímido e mal-educado. Ele também vive em constante medo de seu lado animal a ser desencadeada, o que ele acha que faz dele um perigo para os outros. Como fazer amizade com o Monstro estudantes alta, ele foi ganhando confiança, mas é ainda um caminho a percorrer antes de ele ter lidado com suas inseguranças.
Andy presumivelmente é de todo o século 17 e foi morar sozinho em Shores Crânio desde aquela época. Como resultado, ele não está familiarizado com tecnologia moderna e facilmente assustado com isso.


Aparência: 
Como ele normalmente tem, Andy possuem íris amarelas, uma pele clara e cabelo roxo roxo escuro. Suas orelhas são pontudas e se assemelham a de um veado. Ele também tem chifres pequenos, brancos e ostenta um cavanhaque. 
Como besta, Andy é cerca de dez vezes seu tamanho normal, tem uma pele roxo escuro, e é coberto de pêlos. Ele ostenta uma barba cheia. As íris são de cor laranja, enquanto o resto de seus olhos fica amarelo. Seus chifres são enormes e roxo.


Monstro clássico: 
Andy não parece ser baseado em um monstro em especial clássico, mas incorpora elementos de vários outros diferentes.
Andy compartilha algumas características com a Besta do conto de fadas A Bela ea Fera , embora a maioria vem do fato de que as histórias de King Kong ea Fera já estão tematicamente similar. No entanto, a mudança de Andy de homem jovem e bonito de animal feroz é exclusivo para a última história. Além disso, a cena com Andy enchendo a boca cheia no creepateria parece inspirada adaptação da Disney do filme de 1991 do conto de fadas . 
Desenho de Andy tem um tema de floresta, devido à sua aparência combinada élfica e veados-temáticos aparência. Em forma de seu animal particular, Andy se assemelha homens florestais europeus, como o Homem Verde eo homem selvagem .
Por último, o personagem de Andy tira as aberrações , seres humanos deformados que foram colocados em exposição em freak shows na Europa a partir do início do século 17. Capacidade única de Andy para se transformar em uma besta, e talvez sua identidade monstro inteiro, é o resultado de uma mutação que nasceu com, o que faz dele uma aberração.


Família: 
Fundo de Andy é sugerido através de várias coisas Andy disse, mas não é clara. Ele diz que "cresceu como o único monstro em uma cidade Normie", sugerindo, mas não confirmando a sua família é composta por seres humanos. Tendo em conta que o último nome de Andy é fera, a sugestão torna-se mais que seus pais são monstros demais e que Andy é filho único. Andy diz explicitamente, porém, que a sua capacidade especial de mudar como conseqüência de emoções negativas é exclusivo para ele. 
A forma como os pais de Andy sentiu ou sente sobre ele não é clara também. Andy diz que a família se mudou várias vezes a fim de encontrar um ambiente adequado para seu filho, onde ele não seria feito um pária. Mas ele também diz que quando eles não podiam encontrar um, que o enviou para longe. 


Amigos:
Amigo de Andy querido é um explorador que visitou Shores do crânio em torno do início do século 20. Ela foi a primeira pessoa que conheceu fora de sua família que não tinha medo dele e com quem ele se sentia à vontade. Quando ela saiu, Andy criou várias estátuas dela para ajudá-lo a se lembrar dela e do sentimento de aceitação. 
No início do século 21, Andy conheceu Frankie Stein , que parecia e agia muito como seu amigo século 20. Andy e Frankie fez amizade com o outro rapidamente. 
Andy pode compartilhar uma amizade com Kipling , que, como ele é uma aberração e que ao mesmo tempo como Andy soube que isso não torná-lo menos de uma pessoa.


Romance: 
Andy não está envolvido com ninguém, mas sua inscrição é recebido com entusiasmo pelas meninas de Monstro High. Ou como o Babado Fantasma colocou: "ghouls escola apenas jazzed para o menino da selva."


Fonte sobre o personagens:Monster High Nandoca


Imagens:
Escape From Skull Shores - Andy pouts.jpg         DevilMonsterFrankie.jpg   
FrightningMonsterFrankie.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...