quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como desenhar a Cleo de Nilo?


PASSO 1.Você vai desenhar o quadro para o corpo de Cleo como você vê aqui. Comece por fazer o círculo para a cabeça, e em seguida, adicione as diretrizes para o rosto, o corpo da mandíbula, e.
como desenhar cleo de passo nilo 1

PASSO 2.Definir a forma do rosto de Cleo de como você vê aqui, e então começar a desenhar-lhe os olhos bonitos, nariz e boca como tal. Em seguida, iniciar o processo, tornando seus ombros, e então o top ou blusa.
como desenhar cleo de passo nile 2

PASSO 3.Termine os olhos como você vê aqui, e então esboçar as sobrancelhas. Quando isso é feito você precisa para tirar o delineamento de seus grandes brincos de ouro. Concluir esboçar sua boca, e então começar a desenhar os braços, mãos, cintura e pernas.
como desenhar cleo de passo nile 3

 PASSO 4.Você vai começar a esboçar a cabeça ou cabelo, e adicionar alguns detalhes de seus grandes brincos de ouro, e desenhe em seu wrap pescoço. Concluir esboçar sua camisa como tal, e depois terminar sua mão. Continue a tirar suas pernas como tal, e então você pode prosseguir para a próxima etapa.
como desenhar cleo de passo nile 4

PASSO 5.Esboço na cabeça e não se esqueça de adicionar as jóias como assim, e depois adicionar em seu cinto. Adicione um pouco de detalhamento para a mão, pernas, e depois tirar com os pés e sapatos elegantes.
como desenhar cleo de passo nile 5

PASSO 6.Desenhe seu penteado inteiro, e depois adicionar em todas as ataduras enroladas por todo o corpo. Bem, talvez não por todo o corpo, apenas seus braços, cintura, pernas e pés. Você pode realmente deseja apagar as orientações e formas antes de começar a desenhar nas ataduras. Adivinha o quê, você está tudo feito, depois de ter apagado tudo o que você não precisa.
como desenhar cleo de passo nile 6

PASSO 7.Aqui é a famoso Cleo de todos Nilos, agora tudo que você tem a fazer é corolida  para terminar o seu auto maravilhoso estilo.
como desenhar cleo de nile

2 comentários:

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...