quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como desenhar o Clawd Wolf?


PASSO 1.Desenhe três formas que vão ser para a cabeça, tronco e região pélvica. Conectá-los todos como tal, e então desenhar nas orientações faciais e adicione as linhas de membros também.
como desenhar clawd lobo, passo monstro alta 1


 PASSO 2. Esboçar a forma do rosto Clawd e então desenhar no chapéu que neste momento parece cabelo.
como desenhar clawd lobo, passo monstro alta de 2


PASSO 3.Como todos os lobisomens, Clawd tem ouvidos e eles precisam ser tiradas na vinda através da parte superior do chapéu como tal. Em seguida, faça a linha de tampa e, em seguida, esboçar os olhos ea boca, usando as diretrizes faciais que você desenhou na primeira etapa. Não se esqueça de desenhar e colorir em suas sobrancelhas bem e certifique-se que eles são bem grossa.
como desenhar clawd lobo, passo monstro elevada 3


PASSO 4.Aqui você irá adicionar detalhando a seu chapéu e seus ouvidos. Esboçar alguma definição para o rosto, e depois tirar os olhos da cara e mais da sua boca com um melhor detalhamento. Não se esqueça de desenhar nos dentes brancos e brilhantes.
como desenhar clawd lobo, passo monstro alta 4


PASSO 5.Você vai agora começar a desenhar para fora do corpo Clawd da partida com o pescoço. Em seguida, retirar o tronco que também deve ser vestida com o seu lenço, colete e camisa.
como desenhar clawd lobo, passo monstro alta 5


PASSO 6.Agora você pode tirar de seus ombros e então seus braços. Como você pode ver que ele está vestindo uma camisa de manga comprida que significa que você terá de esboçar naqueles pregas e rugas para fazer sua camisa olhar detalhado e algemadas para cima. Finalmente para esta etapa, desenhar nos botões de sua camisa e, em seguida, esboço em detalhamento sobre ou em torno da abertura veste como tal.
como desenhar clawd lobo, passo monstro alta 6


PASSO 7.Está quase a terminar com esta lição e como você pode ver a única coisa que você vai fazer aqui é de terminar os braços desenhando no antebraço Clawd e as mãos. Faça o forro para as mangas dobradas, e em seguida, desenhar em seu cinto e fivela.
como desenhar clawd lobo, passo monstro elevada 7


 PASSO 8.Parece que Clawd gosta de jeans skinny. À luz do que começar a desenhar as pernas e, em seguida, desenhar nas linhas de costura para jeans. Há uma ruga atrás de cada joelho que você tem que desenhar em mas diferente do que você deve estar tudo pronto, uma vez calças Clawd são desenhados dentro
como desenhar clawd lobo, passo monstro alta 8


PASSO 9.E, finalmente, a fase de estiramento última. Desde Clawd é na equipe de atletismo que ele usa tênis quase todo o tempo. Você precisará agora esboçar os tênis e ou os seus pés e, em seguida, certifique-se de atrair os atacadores. Apague as linhas e formas que você desenhou na primeira etapa.
como desenhar clawd lobo, passo monstro alta 9


PASSO 10.Aqui é Clawd Wolf da Monster High quando estiver tudo pronto. Agora você pode colorir-lo e adicionar esse desenho para a coleção estudante MH. Bom trabalho a todos e certifique-se de se juntar a mim mais uma vez para se divertir mais tutorial.


 como desenhar clawd lobo, monstro alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...