sábado, 12 de novembro de 2011

Vlw Canal da MH

Como já sabem que a MH lançou o jogo "Monster High Ghoul Spirit the Video Game".O canal da MH no You Tube está colocando os vídeos dos jogos.Acho que é pra quem não tem nintendo ds(como eu) poder ver os jogos.


Monster High™ Video Game | Furry Fashionista
Clawdeen é pego de surpresa por outro vampiro que está vestindo a mesma roupa que ela é! Corrida até a casa de banho do Ghoul para ajudá-la a conseguir um novo traje para torná-lo durante o dia!

Monster High™ Video Game | Costume Ball Calamity


Cleo deve ser o centro das atenções no baile à fantasia, mas seus pais não vai deixá-la perto do maul até que ela traz para casa um boletim brilhando. Ajuda Cleo fazer a classe e evitar um desastre tamanho gigante!


Monster High™ Video Game | Vampire Vixen


Draculaura está morrendo de vontade de impressionar Clawd em sua noite prática. Correr para o resgate e ajudá-la a terminar seu cabelo e maquiagem e re-VAMP sua roupa nova para que ela possa parecer assustador, bonita para Clawd!

Monster High™ Video Game | Lightening Strikes Twice

Frankie tem arrancado acidentalmente seus parafusos e causou estragos em todos os salões de Monster High. Dar uma mão e corrigir erros de alta tensão de Frankie e certifique-la parafusos estão de volta no lugar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...