terça-feira, 15 de novembro de 2011

Perfis de Neptuna,Hissete e Sr. Sabe Tudo

Neptuna:
Neptuna.JPG
Idade:5
Estilo:Eu uso esta bolsa fishbowl devastadoramente fabulosa que faz com que todos os peixes na escola com ciúmes.
Animal de estimação:Lagoona Azul . Ela nada quase tão bom como eu faço ... Quase.
Atividade preferida:Ir à escola com Lagoona e trabalhar com ela na piscina. Sim, eu sou como seu personal trainer.
O que mais o irrita:Fina pele monstros que ficam loucos quando eu nip-los acidentalmente na piscina.
Comida favorita:Sushi.
BFFs:Hissette e Perseus


Hissete:
Hissette.JPG

Idade:2
Estilo:Estou adornada em um belo jogo de jóias da coroa feita especialmente para mim desde que eu sou a cobra real.
Animal de estimação:Cleo de Nilo . Eu sei que não se glorie, mas Cleo de Nilo é definitivamente o animal de estimação mais real em High Monster.
Atividade preferida:Bronzear-me sobre a minha rocha royal
O que mais o irrita:Quando Cleo de Nilo esquece de calor a minha rocha antes da minha soneca real. Eu odeio arrastando-se até uma pedra fria.
Comida favorita:Depende do que eu estou no clima para quando eu decidir fazer um lanche.
BFFs:Perseus e Neptuna


Sr. Sabe Tudo:
Sir.JPG

Idade:4
Estilo:Estou classicamente dapper tanto na aparência e atitude.
Animal de estimação Ghoulia Yelps.Ela gasta uma quantidade extraordinária de tempo de leitura e ganhando conhecimento. Eu aprovo.
Atividade preferida:Eu mais desfrutar de uma noite deslizam sob a lua cheia.
O que mais o irrita:Por que é sempre "coruja sábia velha"? Eu acredito que eu sou muito sábio para a minha idade, que não é velho.
Comida favorita:Eu tenho uma preferência por pequenos roedores.
BFFs:Rhuen e Shiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...