sábado, 19 de novembro de 2011

Fright Song(tradução)


(Hahaha)
(Oh, você me dá calafrios!)


Andando por um corredor escuro
Todo mundo se vira para olhar
Não é porque você é diferente
É só porque você é tão assustadoramente legal


Um estilo sinistro, de mistério com um sorriso
Você está mortalmente deslumbrante,mortalmente deslumbrante
Essa escola me dá arrepios, mas quando estou com minhas espreitadelas
Você não pode nos ignorar
Este é o lugar onde a regra é das monstrinhas !


Monster alta
Monstro, monstro alta
Vamos lá, não seja tímido
Monster alta
(A festa nunca morre)




Monstro, monstro alta
Monster alta
Monstro, monstro alta
Anormalmente chique, e voar
Monster alta
Onde se encontram corpos de estudantes


Hey, Frankie Stein vai desmoronar
Draculaura está roubando meu coração
Clawdeen fazer uivar para a Lua
Sim pesca Lagoona Blue esta lagoa
Cléo De Nilo, você é tão seduzir
Mesmo que você age tão vil (uh huh)
Deuce e tem o estilo de pedra fria
Estas são as minhas vaias, minha tripulação Guillotin
Um pouco estranho, mas assim é você
Você não quer ser um monstro também?


Ah, só tenho fenomeno fabulosa
Todos querem um pedaço de você
Melhor os olhos, melhor sorriso
Vamos ser realistas
Mais característicos, hippin mais 'horríveis


Um estilo de sinistro, de mistério com um sorriso
Você está mortalmente deslumbrante,mortalmente deslumbrante
Essa escola me dá arrepios, mas quando estou com meus peeps
Você não pode nos ignorar
Este é o lugar onde a regra miúdos ghoul!


Monstro, monstro alta
Monster alta
Monstro, monstro alta
Vamos, não seja tímido
Monster alta
(A festa nunca morre)


Monstro, monstro alta
Monster alta
Monstro, monstro alta
Freaky chique, e voar
Monster alta
Onde se encontram corpos de estudantes


M-O-N-ST-E-R
Monstros, monstros, tão bizarro
M-O-N-S-T-E-R
Monstros, monstros, sim nós somos
(X2)


(Monster, de alta
Monster alta
Monstro, monstro alta
Vamos, não seja tímido
Monster alta
(A festa nunca morre)


Monstro, monstro alta
Monster alta
Monstro, monstro alta
Freaky chique, e voar
Monster alta
Onde se encontram corpos de estudantes


Temos espíritos, sim, nós fazemos
Temos espíritos, como você?
(X2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...