sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Monster Mashionals Part 2


WerecatTrio1190021.PNG


Descrição:
Volume 2, Episódio 36: Seleção de Cleo leva Mashionals pela tempestade, com uma pequena ajuda do resto do Monster High Student Bodies .


Resumo:
Nefera como se prepara para enganar, Toralei confronta-la e diz que eles não precisam de ídolos, e que pode bater o Esquadrão B por conta própria. No entanto, Nefera se recusa a ouvir e continua com seu plano vil. Enquanto isso, Cleo está quase em lágrimas sobre como eles não podem vencer Nefera possível com seus truques, mas com um discurso, pouco edificante dada por Deuce, ela é tão pronta como nunca para vencer Nefera.Enquanto o ghouls estão realizando, Nefera tentativas seus ídolos e encantos, de que todos são bloqueados por amigos do espírito mau. Abbey congela algum tipo de magia no ar, Heath fornece luz quando um ídolo acaba as luzes do palco, Clawd pega um disco lançado por um real convocados guarda, e Opereta usa sua voz para quebrar um ídolo que convocou um monstro como sombra .
Nefera é logo reduzida a ela um último, que convoca um grande Scargoyle atrás do ghouls. No entanto, Toralei e os gêmeos Werecat mostrar-se e assusta-lo quando eles mostram suas presas. Dizem que eles queriam ganhar, mas não por engano. O ghouls terminar seu desempenho sem mais interrupções e ganhar Mashionals Monster.
Nefera mostra sua verdadeira face quando ela arrebata o troféu das mãos do ghoul e vai como uma vez que ela é o treinador, ela ganhou techincally. Ghoulia Murphy mostra um vídeo assustador de Nefera implantação de seus ídolos, a que responde assustador Murphy por Nefera stripping de todos os seus prêmios anteriores. Como o ghouls são levantadas para cima por seus amigos, Cleo e Toralei (e seu werecats) flash um sorriso amigável no eachother.


Notas:

  • Nefera mostra-se propenso ao mesmo grito de vidro estilhaçando como Cleo.
  • É dito que Nefera tem 4 troféus fearleading.
  • O Scargoyle é muito semelhante ao Cthulhu, um monstro aterrorizante de ficção de horror criado por horror escritor Howard Phillips Lovecraft.
  • A música que toca durante a rotina de ghouls é uma versão da canção Basil Toni, "Mickey", que esquadrões da torcida muitos usam para suas rotinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...