sábado, 29 de outubro de 2011

Personagens da Monster High da 2ª Temporada

Holt/Jackson:são filhos do Dr. Jekyll e Mr. Hyde, o médico e o monstro. Os dois são a mesma pessoa e têm 16 anos. Jackson Jekyll é mais tímido e calmo, e às vezes se transforma em Holt Hyde, mais agitado e festeiro. A transformação está fora do controle dos dois.
Jackson Jekyll aparentemente é o único humano em Monster High, mas esconde seu lado obscuro dos alunos da escola. Ele é amigável e gosta de jogar casketball. Ele fica confuso por sua normalidade e se sente um pouco deslocado em uma escola cheia de monstros. É amigo de Deuce Gorgon e tem uma queda amorosa por Frankie.
Holt Hyde é o alter ego de Jackson, tem uma personalidade bem forte e um mau temperamento. Ele adora música e nunca sai de casa sem seus fones de ouvido, e é amigo de todos que curtem seu ritmo.






































Spectra Vondergeist:tem 16 anos e é filha de fantasmas.Ela é a fantasma por trás do blog de fofocas de Monster High.Spectra adora seda, seda e mais seda acentuada com um toque de metal. Esse look permite que ela flutue livremente, além de ser assustadoramente lindo. Sua cor favorita é roxo.Sua comida favorita é bolo de anjo - light e cheio de doçura, assim como ela.Ela nunca pensou em qual seria o seu defeito, porque afinal, não é saudável pensar nas coisas ruins, especialmente na vida após a morte.O que ela mais gosta de fazer é fornecer certas informações não disponíveis ao público em geral de Monster High. Mas ela não se considera uma fofoqueira.Sua matéria favorita é Jornalismo, e a menos favorita é Matemática.Ela diz que todos a amam.










































Clawd Wolf:é filho do Lobisomem, irmão mais velho da Clawdeen Wolf, e tem 17 anos.Seu estilo é casual à la Clawdeen - afinal, ia ser burrice não ouvir os conselhos de moda de uma irmã dessas!Clawd é bastante simpático e extrovertido, assim como atlético. Ele adora carne e seu esporte favorito é futebol. Ele odeia monstros que dizem que jogadores de futebol são burros.Sua matéria favorita é biologia, e quer trabalhar em medicina esportiva quando seus dias de jogo acabarem.Seu animal de estimação é uma bulldog gárgula chamada Rockseena - ela é a sua rocha sólida fã nº 1. E ele não tem nenhum BFF (ele diz que um líder da matilha não pode ter amigos favoritos).




































Abbey Bominable:é uma estudante de intercâmbio do norte, e filha do Yeti, o Abominável Homem das Neves. Ela tem 16 anos.Abbey pode parecer fria por fora, mas por dentro ela é toda coração. Ela usa um colar de pedras de gelo no pescoço para ficar na sua temperatura perfeita: bem gelado!O seu estilo pode ser um pouco intimidante, principalmente para os rapazes, mas apesar de um monte de caras quererem pedir para sair com ela, a maioria tem medo de que ela diga um "não". Abbey também é muito forte, um fato que alguns valentões descobriram recentemente.Ah, e cuidado com sua mamute peluda, Shiver. Ela tem uma grande personalidade e é tão forte como Abbey.







































Operetta:tem 16 anos e é filha do Fantasma da Ópera. O seu pai dá aulas de piano na Monster High, à noite.Operetta tem a pele roxa e cabelos vermelhos ligeiramente amarrados para trás. Ela tem um estilo meio gótico, uma tatuagem do braço relacionada à música e uma tatuagem parecida com uma cicatriz em seu rosto.Ela herdou sua qualidade musical do pai. Há algo em sua voz que levam os monstros à loucura, então deve-se tomar cuidado quando for ouvir uma apresentação dela.Aos dezesseis anos, ela já é um pouco perfeccionista e absolutamente odeia que a digam o que fazer.Seu animal de estimação, Memphis "Daddy O" Longlegs, é uma aranha roxa com o cabelo no estilo Elvis Presley. Ele é diferente de tudo que você já viu nesta não-vida.Não se sabe muito sobre seus relacionamentos e amizades, mas ela já teve um breve romance com Holt Hyde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...