sábado, 29 de outubro de 2011

Personagens da Monster High da 1ª Temporada

Frankie Stein:é filha do Frankenstein tem 15 ... dias para ser exata! Seus amigos dizem que ela é o tipo ideal para o mundo da moda. Ela adora combinar listras pretas e brancas no seu visual. O que mais a irrita é que sempre quando ela acorda, o pai dela insiste em gritar e comemorar "está viva!", e que às vezes os pontos do corpo dela se soltam nos piores momentos, como no teste para líder de torcida, quando o seu braço voou e foi parar bem na frente do cara mais lindo de MH! Watzit é seu animal de estimação. Ninguém tem certeza do que ele é feito, mas seu pedigree tem 10 páginas. Como ela só tem 15 dias, não tem uma atividade ou comida favorita, mas já sabe que adora história, porque ajuda a conhecer o mundo antes da sua existência, e odeia natação, porque a água faz ela ter curto-circuitos e falar besteiras. Suas melhores amigas são Draculaura e Clawdeen Wolf.


Draculaura:é a filha do Drácula, tem 1599 anos e mal pode esperar pelos seus 1600!Seus amigos a chamam de Lady. Ela adora combinar suas roupas pretas com um pouco de rosa cereja, sua cor favorita, e sempre carrega um guarda-chuva pra um eventual passeio ao sol. Como ela não consegue ver o seu reflexo no espelho, ela sai de casa sem saber se suas roupas e maquiagem estão legais, mas é claro que depois de 1599 anos de treino ela é muito boa nisso! Ela tem um morcego de estimação, o Conde Fabulous, que é seu morcego BFF. Draculaura adora rir, e é uma ótima amiga, suas BFFs são Frankie Stein e Clawdeen Wolf. Ela é vegetariana, e adora frutas. Sua matéria favorita é escrita criativa, porque dá chance a ela de escrever hisrórias fofas sobre seus amigos, e ela não curte geografia, porque, depois de 1599 anos, ela já esteve em todos os lugares do mundo ... duas vezes!
Clawdeen Wolf:é filha do Lobisomem e tem 15 anos.Ela é uma fashionista feroz, linda e absolutamente leal aos seus amigos. Seu pior problema são os cabelos. Não os que crescem na cabeça, mas os que crescem por todo o resto do corpo. Ela tem que se depilar o tempo todo, mas é um pequeno preço a pagar para ser assustadoramente linda. Ela tem um gatinho de estimação chamado Crescent, que é tão lindo e peludo quanto ela. O que ela mais odeia na escola é ter vários irmãos e irmãs chatos estudando lá também. Ah, e a Cleo de Nile, claro. Sua matéria favorita é economia, um dia ela pretende ter o seu próprio império da moda, e a menos favorita é ginástica, só porque não vão deixá-la participar usando saltos plataforma. Sua cor favorita é dourado (a única coisa que ela e Cleo têm em comum) e ela adora bife. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura.

Cleo de Nile:é filha da Múmia e tem 5842 anos - ou quase isso, afinal quem está contando?Ela é, digamos, a vilã de Monster High. Ela que faz as regras nos corredores da escola, e odeia quando não a obedecem. Ela tem uma cobra egípcia de estimação chamada Hissette. Sua matéria favorita é geometria, para ela, tudo o que envolve triângulos e pirâmides é moleza, e a menos favorita é história, porque, afinal, ela já esteve em todos os lugares, já viu tudo que já aconteceu e tem os autógrafos de todos os grandes jogadores. Ela morre de medo do escuro - sim, um monstro que tem medo do escuro ... ah, deixa pra lá! Sua cor favorita é ouro e adora uvas, principalmente quando alguém está as servindo para ela. Cleo é arquinimiga de Clawdeen Wolf, a melhor amiga dela é a Ghoulia Yelps, seu namorado é Deuce Gorgon e tem uma irmã mais velha, Nefera.

Deuce Gorgon:é filho da Medusa e tem 16 anos.Ele não sai de casa sem seus óculos escuros vermelhos - afinal, se ele sair, todo mundo vira pedra! Ele odeia quando acidentalmente transforma um amigo em pedra, sorte que o efeito dura pouco tempo. Seu animal de estimação é um rato bicaudal chamado Perseus. Ele adora jogar casketball e cozinhar, e odeia que o irritem. Ele finge que odeia artes culinárias, mas na verdade é sua matéria favorita e a melhor classe de Monster High. Sua cor favorita é verde neon e seu prato favorito é Monster Fusion Grego, sua própria criação. Cleo de Nile é sua namorada, e seu melhor amigo é Jackson Jekyll.

Ghoulia Yelps:é filha de zumbis e tem 16 anos (em idade de zumbi).Apesar de sua aparência desengonçada, Ghoulia é muito inteligente. Mas como é da natureza zumbi, ela anda muito lentamente, tem problemas para fazer expresões faciais e só fala ... bom ... zumbi! Ela não consegue se adequar a uma programação mal feita e não aceita mudanças de última hora muito bem. Ela tem uma coruja de estimação, Sr. Faz Muito Barulho, a companhia perfeita para ela. Ela gosta de ler e aprender coisas novas, adora todas as matérias da escola, e acredita que sempre há algo a aprender em cada classe - até queimado, ensina a desviar de bolas! Sua cor favorita é vermelho e ela tem bastante afinidade com a cozinha preparada rapidamente para o mercado em massa (ou seja, fast food). Sua melhor amiga é Cleo de Nile, mas também tem amizades com todos de Monster High.


Lagoona Blue:é filha do Monstro do Mar e tem 15 anos.Obviamente, ela adora qualquer coisa que envolva água, e quando não está nela, adora estudar sobre ela! Ela odeia as pessoas (ou monstros) que tratam o oceano como lata de lixo. Lagoona tem uma piranha de estimação chamada Neptuna, que ela leva secretamente para a sala de aula dentro de uma bolsa-aquário. Sua matéria favorita é oceanografia, e ela odeia geologia, afinal, vulcões, rochas e desertos não combinam com o estilo dela. A sua cor favorita é azul oceano, ela adora sushi e é amiga de todos em Monster High.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1ª)Não xingar o blog ou os seguidores
2ª)Proibido o uso de palavrões nos comentários ou abreviações de palavrões.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...